terça-feira, 17 de novembro de 2009

Intercâmbio Juvenil em Faro - Across the European Bridge


Após um ano de 2009 cheio de sucessos, que tal acabar em grande e num ambiente intercultural!? Uma passagem de ano diferente onde terás a possibilidade de entrar em contacto com mais de 35 pessoas de diferentes países da Europa!

YEU é uma organização internacional que tem realizado projectos a nível internacional e no final do ano realizará, com o grande apoio da MOJU, um intercâmbio juvenil em que o título dá pelo nome: “Across the European Bridge” – new Technologies in youth work as a tool for building European Identity.

Este intercâmbio tem como objectivo a utilização de tecnologias inovadoras para a participação juvenil no âmbito de preencher a lacuna entre a diversidade de realidades dos jovens do Leste e Oeste da Europa. Este projecto irá criar um espaço, onde os jovens poderão trocar e explorar o uso de tecnologias inovadoras com objectivos educacionais na promoção de uma cidadania activa e de uma identidade Europeia.

O intercâmbio será realizado de 27 de Dezembro de 2009 a 2 de Janeiro de 2010 em Faro e envolve 35 participantes de 7 países: Portugal, Roménia, Grécia, Chipre, Polónia, Lituânia e Estónia.

Certamente será o culminar de um ano em grande, por isso junta-te a nós nesta grande e enriquecedora aventura!

Para mais informações e envio da ficha de inscrição tens à tua disposição o mail do núcleo internaicional da MOJU: moju.international@gmail.com