segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OBRIGADO MOJUS!!

Este meio pode ser pouco e redutor para expressarmos o reconhecimento do valioso contributo que imensas pessoas deram para que esta Semana da Juventude (a 1ª, esperamos de muitas) tenha-se tornado uma realidade.
Sem cada um de vós ( e estou certo que todos sabem como e quando contribuiram) tudo seria mais difícil, mais complicado, mais inacessível, mais impossível!!
É com orgulho e apreço que vi diversas pessoas a participarem com o entusiasmo da 1ª vez, e outras que tanta falta fazem, voltarem a arregaçar as mangas em prol de um espírito - o verdadeiro espírito MOJU. É por isto que o associativismo tem uma razão de existir, por podermos criar laços e partilhar experiências de vida e para a vida!!
Olho para esta semana, com esperança de que os melhores momentos deste espírito se repitam cada vez mais e que sejamos capazes de eliminar tudo o que cause desconforto e desânimo.
Estou certo que nada é perfeito, mas é esta consciência que nos dá a possibildade de olharmos em frente com a vontade de sermos cada vez melhores, corrigindo os erros do passado. É isso que mais uma vez, faremos ao olhar para esta semana.
Quanto a vós, todos os que contribuiram da forma que melhor sabem, gostam ou podem, devemos reconhecer que essa envolvência sim, é perfeita, e sim deve ser repetida contra todas as contrariedades! VIVA O MOJU...porque só isto merece tamanha dedicação!! VIVA A TODOS OS QUE SENTEM O MOJU!! VIVA...VIVA...VIVA
BEM HAJAM!!

by Luigi`s Megafone

Sem comentários: