quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

4ª A FUNDO

Uma rubrica à 4ªfeira, a abrir e a aprofundar...

Antes de mais quero agradecer!! Sou grato pela minha existência; sou grato por tudo o que me envolve; sou grato por esta jornada de felicidade...
Antes de mais quero oferecer!! O meu amor, a minha amizade, a minha compreensão, a minha acção...
Como é possível que as pequenas mudanças aconteçam perante os nossos olhos e estes, ainda estejam preparados apenas para ver as grandes tragédias da humanidade...

Quero ser convosco esta felicidade, porque são parte dela!
Renascido para um mundo imerso de paixão, antes de mais quero ser o que de melhor este estado me revelar. Quero ser "eu", quero ser esta revelação....

Luigi`s Megafone

1 comentário:

Anónimo disse...

Açores - Ilha de Santa Maria lá estará!! Vemo-nos la :)

Luciana