segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MEGAPOSTA - ACREDITAR COMPENSA!!

Meus caros, venho falar do projecto OLHARES SEM PRECONCEITO e de todos os que fizeram dele uma realidade.
É com alegria que damos por terminada esta aventura. Uma viagem que começou em 2007. Um percurso repleto de caras e corações e muitos olhares. Aqui quero apenas falar-vos daquilo que não se viu. Já que toda a cor e riqueza das comunidades imigrantes ficaram bem registadas nos nossos olhares.
Quero falar de todos os que se preocuparam, de todos os que deram um pouco de si, de todos os que abraçaram esta iniciativa. Quero falar-vos daquilo que encontro cada vez que olho para trás e recordo cada acção desta equipa. Aquilo que vejo na memória é um enorme espírito de solidariedade, sacrifício, cooperação. Aquilo que vejo são pessoas que acreditam, que possuem valores e que estão dispostas a trocar os seus prazeres pessoais pela construção de um bem colectivo - a participação cívica.
Nunca será demais agradecer os feitos e os contributos de uma lista interminável de pessoas que de uma forma mais directa ou indirecta estiveram presentes nesta organização.
Este projecto, tal como os outros que já realizamos, devem-se a todos os que fazem a MOJU acontecer.
A todos vós, presto a minha humilde homenagem e reitero a minha convicção de que a MOJU continuará a acontecer...isto, se continuarmos a acreditar !

Luigi`s Megafone

Sem comentários: