sábado, 24 de novembro de 2007

Mais fotos para contextualizar a Formação de Formadores em Direitos Humanos


Foto 1 e 2 - de manhã ouvimos atentamente as regras da simulação e tomamos conhecimento dos recursos

Fotos 3 e 4 - dois colegas assumem papéis diferentes

Fotos 5 - é distribuida a riqueza

Foto 6 - a classe rica (a classe com menos riqueza está ilustrada no texto anterior... estavam a votar e cada um tinha direito a meio voto... expecto os imigrantes que não tinham direito a voto)
Foto 7 - o almoço diplomático entre classes

Foto 8 - o almoço da classe mais pobre


Mas também houve espaço para momentos de descontração

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas fantasticas que nos são dadas a viver sem que nos dêmos conta do privilégio.Sinceramente, tenho pena de quem nao teve a sorte de se integrar neste grupo de formandos. Eu regressei diferente.Melhor. Mais atenta. Mais disperta para o que me rodeia. Com mais perspicacia para me questionar sobre as demais coisas e situaçoes. Obrigada pela aprendizagem meus amigos. Até já

dsantos disse...

Fantástico rever estes momentos!
Grande Beijinho para ti, Ana e muitas felicidades para o MOJU.

Décio Santos

PS: Não deixem de visitar a página da AJITER em www.ajiter.pt.