terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MoJu - As Eleições!

É verdade meus amigos visitantes e sócios mojuenses mais um passo foi dado nesta jovem associação! No passado dia 1 de Dezembro de 2007 foram realizadas as primeiras eleições da MoJu, um dia já por si histórico devido à tareia que demos ao espanhois em 1640 (estes gajos não percebem que apesar de mais pequenos somos 100 vezes melhores do que eles!!!), mas que agora fica ainda mais histórico pelo facto de terem sido eleitos os primeiros orgãos sociais do MoJu.


Com uma afluência bastante razoável, os sócios foram votando durante a tarde de sábado na mesa de eleições montada numa das salas da Sociedade Recreativa Olhanense, a quem desde já agradecemos pelo enorme apoio que tem dado à MoJu!!! Com cerca de 60% dos sócios inscritos a irem votar e com apenas uma lista a sufrágio, foi sem grande surpresa (100% dos votos!!) que a lista A foi eleita para gerir a Associação Movimento Juvenil em Olhão - MoJu, durante os dois primeiros anos da vida da mesma!


A tomada de posse foi realizada logo após o fecho da urna e da contagem de votos realizada pelos membros da comissão instaladora. E assim aqui fica os nomes que vão gerir o MoJu nestes próximos dois anos:




Direcção


Presidente - Ana Leal
Vice-Presidente - Hélio Santos
Tesoureira - Joana Matos
Secretário - Luis Tavares
Vogal - Sara Serafim Tavares

Assembleia

Presidente - João Batista
Vice-Presidente - Jorge Gouveia
Secretária - Carlota Almeida

Conselho Fiscal

Presidente - Catherine Guilherme
Vice-Presidente - João Dias
Secretária - Maria Inês Guilherme


Os novos orgão eleitos querem também agradecer às seguintes pessoas:


Sérgio Cabrita, João Pessoa, Carlos Amaral, Ruben Fagundes, André Cuisa, Neide Rosa, Daniel Gonçalves, João Pereira e a todos os sócios que nos apoiaram!!!


O MoJu é de nós todos!!!!


Aqui ficam algumas fotos do acto eleitoral.





O futuro vice-presidente a votar!!!


O nosso presidente da assembleia sempre sorridente!

A fila chegou a estar enorme!!! :)

Um sorriso de Moçambique!!! JP na área!

1 comentário:

Lilis disse...

Muito bem...
momentos bem registados para a posteridade :)

bju bju bju