domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mollina começou há 5 dias! vamos tentar manter-vos a par do que estamos a fazer por cá!






Uma das épocas mais esperadas do ano começou há 5 dias para a equipa da organização e há 2 dias para os participantes.
Falo dos trainning Courses promovidos pela YEU (Youth Exchange and Understanding).

Por cá estou eu, o João Dias, o Sérgio e o Hugo Charrão.
É um desafio para nós no meio de um ritmo de trabalho tão elevado e de um grupo de 50 participantes provenientes de vários pontos da Europa, África e Médio Oriente conseguirmos arranjar tempo para fazer um pequeno texto e juntar algumas fotos para pormos online.

Mas porque é fundamental partilharmos convosco o que vamos fazendo por cá, fica aqui pelo menos a promessa das nossas boas intenções!

Da minha parte, neste terceiro ano consecutivo de formação com a YEU (Youth for Exchange and Understanding), mas primeiro ano na pele de formadora, posso dizer-vos que ontem fiquei sem energias, já estou doente e ainda vamos apenas no 2º dia de actividades. Mas a aprendizagem, a riqueza na troca de experiências entre participantes com realidades tão diferentes, o trabalho de equipa (numa equipa multicultural) são realmente desafios que valem todo o esforço quando percebemos o quanto crescemos e amadurecemos.

...Fica assim aberta a primeira notícia daquilo que pretende ser um "diário" onde podemos partilhar convosco alguns dos grandes momentos que nos irão transformar enquanto seres humanos e enquanto jovens olhanenses activos, empreendedores e inclusivos!

Saudações Juvenis,
Ana Leal




Sem comentários: