sábado, 23 de fevereiro de 2008

Upload - notícias de Mollina



Buenos dias!
Os dias aqui em Mollina estão prestes a esgotar e alguns dos participantes já nos deixaram com muitas saudades! Poucas horas de sono e muito trabalho são algumas das consequências destas formações, para além de amizades que duram vidas! Refiro neste caso aos participantes da nossa rival Grécia (aquela Charisteas ainda está aqui encravado…lol…), Dimithris and Ionna, que vão ficar para sempre na minha memória, esperando ansiosamente pelo próximo encontro, por isso para eles aqui vai um “ευχαριστω” por tudo!
Esta formação não se tratou apenas da aprendizagem de como realizar projectos de intercâmbios, mas também o trabalho de equipa e o contacto com diferentes realidades e culturas fazem desta formação uma aprendizagem muito enriquecedora!
No que diz respeito à minha formação, a parte mais difícil já foi ultrapassada com a entrega dos projectos de intercâmbios entregues no passado dia 21! Acabada também já a avaliação dos projectos, hoje vamos terminar com a avaliação de todo a formação e sem deixar de quebrar as nossas tradições, esta noite vamos ter a nossa última festa que promete ser inesquecível!
See you soon,
João Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito giro... Ir ás reuniões que é bom nada...

Enfim...